Vídeo sobre Vick VapoRub: 8 Usos Surpreendentes que Você Ainda Não Conhece. #vick #vaporub #natureba
Uma das medicações mais usadas para o congestionamento é o Vick Vaporub. Creme usado nas costas, peito, garganta e pé para tratar a congestão nasal e a tosse.
Aqui estão oito novas formas para utilizar o Vick Vaporub
1. Tratamento de dores de cabeça
Por causa da cânfora, do óleo de eucalipto e do mentol, pode ajudar a aliviar as dores de cabeça, até mesmo enxaquecas.
2. Músculos doloridos
O mentol contido no Vick vaporub ajuda no fluxo sanguíneo que acalma e relaxa a musculatura.
3. Acalma as picadas de insetos
O mentol refrescante do Vick pode ajudar a aliviar a coceira e a sensação de queimação em casos de picadas de formiga, mosquito ou outros insetos. Além de diminuir o risco de bolhas e infecções.
4. Combate o fungo da unha
Por suas propriedades anti-sépticas, antimicrobianos e antibacteriana, o ingrediente timol que há no Vick ajuda a parar o crescimento de fungos.
5. Acne
Vick Vaporub pode ser usado para remover as acnes da pele. O mentol pode aliviar a dor e o inchaço causado.
6. Tratamento de Calcanhar Rachado
Ajuda a manter os calcanhares saudáveis, suaves e livres de rachaduras. Por causa do mentol, da cânfora e de ingredientes como o óleo de terebintina.
7. Tratamento de Verrugas
Além de ajudar a encolher e secar as verrugas, o mentol, o timol e o óleo de eucalipto ajudam a matar o vírus causador das verrugas.
8. Diminui as estrias
Tente usar o Vick para o alivio das estrias e pequenas cicatrizes. Os óleos que compõem o Vick ajudam a diminuir a pele seca, que fazem com que as estrias se destaquem.
Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► …
Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀