Vídeo sobre Intestino Preso? Experimente esse Maravilhoso Laxante Natural!. #laxantenatural #intestinopreso #natureba
Os laxantes químicos são amplamente usados pelas pessoas, mas muitos de nós esquecemos que esses tipos de medicamentos podem nos fazer sentir efeitos colaterais.
Por isso, é importante conhecer como fazer um laxante natural para tratar prisão de ventre.
Muitas pessoas sofrem com problemas digestivos, entretanto, a maioria das queixas atualmente concentra-se na prisão de ventre.
Problemas intestinais podem diminuir o metabolismo do órgão, o que retarda a digestão e a prisão de ventre, uma vez que resíduos ficam retidos no cólon e podem alterar a flora intestinal.
Sintomas como dores de barriga, gases constantes e inchaço podem ser resultados de mau funcionamento do intestino.
Com o tempo os resíduos retidos no cólon desidratam o que endurece as fezes e dificulta ainda mais a resolução desse problema.
Sem dúvida alguma, a prisão de ventre é um dos problemas mais incômodos que vivemos, apesar de não serem tão grave quanto outros sintomas.
Nesse sentido, é importante optar pelo uso de um laxante natural, uma vez que o organismo precisa manter o equilíbrio da flora intestinal para evitar o surgimento de doenças mais graves.
Nesse sentido, veja cinco receitas de laxante natural que além de ajudar a melhorar sua digestão, são muito gostosos e fáceis de fazer.
1. Suco de banana e figo
2. Suco de aloe vera e mel
3. Suco de maçã e mamão
4. Suco de laranja e kiwi
5. Suco de sementes de linhaça e pera
Gostou das receitas? Aproveite as alternativas de laxante natural para melhorar sua digestão e evitar possíveis efeitos colaterais do uso excessivo de laxantes comerciais.
Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► …
Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀