Vídeo sobre 6 Maneiras do Óleo de Coco Beneficiar quem tem Problemas na Tireóide. #benefíciosdoóleodecoco #problemasdetireoide #oleodecoco
Os benefícios do óleo de coco são muito bem documentados pela ciência e, recentemente, descobriu-se mais um motivo para consumirmos óleo de coco: ele ajuda a tratar os sintomas do hipotireoidismo.
Essa é uma doença cuja causa é o mau funcionamento da tireoide que, nesse caso, não consegue produzir hormônios suficientes para que o corpo funcione corretamente. O óleo de coco tem propriedades anti-inflamatórias, pois contém o ácido láurico.
Além disso, o ácido cáprico também presente em sua composição, lhe confere propriedades antimicrobianas e antivirais.
De modo geral, consumir uma colher de sopa de óleo de coco extra virgem por dia ajuda a fortalecer seu sistema imunológico e isso é muito importante em casos de problemas hormonais.
Por conta disso, o óleo de coco extra virgem é um grande aliado para quem hipotireoidismo. Entenda melhor a ação do óleo de coco extra virgem no funcionamento da tireoide.
1. Metabolismo
2. Ajuda a emagrecer
3. Prisão de Ventre
4. Inflamações
5. Queda de cabelo
6. Ressecamento da pele
Mesmo que você não sofra de hipotireoidismo, o óleo de coco é um excelente aliado para manter a saúde e o bom funcionamento do corpo. Por isso, vale a pena experimentar o consumo do óleo de coco e averiguar os resultados.
Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde – médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
——-
Para mais informações, fonte e referência, acesse ► …
Se gostou da receita dê um joinha no vídeo!!! 😀